segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Leão sorriu, Vitória sem pio!



Veio a Vani muito animada
Pedir a imediata ressureição
do canto da exultante passarada
do muy artistico duo artesão


Instalou-se logo um dilema:
ai, ai, sobre o que posso rimar?
E logo se me iluminou o tema:
a Catedral a descambar!

Era imenso o povo escarlate
Era intensa a barulheira
Até que um potente remate
Traiu o amigo Moreira!!


Quase chorei de emoção
Ao ver a águia sem pio
Agora só falta o dragão
soprar, soprar no vazio


(Ka, desculpa era a rima...hihihi)


E mais não posso dizer
estou em blackout até segunda
Pois se no sábado perder
entro em depressão profunda!

6 comentários:

maria inês disse...

ahahahahaha, Safira digno de plágio e publicacão com a tua devida autorização! Está excelente!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

E lá foi o nosso Jesus,
Tão inimigo de Saramago,
Caminhando até à cruz
E lavando-se do pecado!

maria inês disse...

ahahahahahahah! quero mais, quero mais, quero mais!

Ka disse...

Inês já estás na batota
isto aqui é a degarrada
a rimar sempre que seja com-pota
para darmos uma gargalhada

maria inês disse...

ai Jesus
k lá se foi a luz
k me perdoem
a não "rimoem"!

Ana disse...

Lololololol e ainda digo mais
Só me sai esta ganda gargalhada
Tragam-me mas é os belos dos sais
Que eu preciso de ser reanimada!