segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bom dia


Já descansei a carola
depois da agitação
do jogo de ontem da bola
no estádio do Dragão

O bicho tinha a boca aberta
e até lutou com brio
mas com a defesa descoberta
empatou o desafio

Do gatito eu não falo
pela forte desilusão
pensei que iam ganhar
para se aproximar do campeão

Hoje é segunda-feira
custa sempre a arrancar
meia hora na banheira
para contente despertar

Vou tomar mais um café
para ficar bem desperta
senão vou contra maré
e vou asneirar na certa

Tenham uma boa semana
de coisas boas recheadas
abram lá essa pestana
e venham dar umas gargalhadas

7 comentários:

Ana disse...

Bom dia não deverá ser,
P'ra esta aqui, adoentada!
Com a garganta a arder
E a cabeça feita em nada!

Do penalti não quero falar,
Porque suspeita poderei ser!
Mas um outro houve a marcar,
E o árbito sem o acolher!

E agora é melhor fugir,
Antes que a leoa apareça,
Não vá ela vir a rugir
E me dar uma na cabeça!

Safirita, minha linda
Estou somente a brincar
Não há penalti na berlinda
Que nos faça disparatar!

Kazita, mas que desgarradas
Este poleiro foram criar,
Chutem aí mais umas rimadas
Para a blogosfera gargalhar!

mundo azul disse...

_______________________________

Adorei!

Muita alegria por aqui...Energia boa!


Beijos de luz...

_________________________________

afectado disse...

O penalty foi inventado,
Porquê tanta admiração?
É normal ser-se roubado,
Quando se joga no dragão!

Pedro Proença benfiquista?
Dizem que sim.
No Fundo é um chupista,
Que só pensa no pilim.

O futebol não me alimenta,
O mesmo não dirá o Proença,
O que me apoquenta
É pensar que ainda há o Benquerença.

O Lisandro é mergulhador,
Aprendeu bem a lição,
Sem qualquer pudor
Fez uma bela simulação.

Vou-me calar agora,
Senão é a tarde toda,
Vamos lá embora,
E que o Proença se foda!

paulofski disse...

Esperava melhor sorte
Do que lamúrias e cantigas
O Porto é o mais forte
E siga o baile minhas amigas

A Van diz com pertinência
Que um outro houve a marcar
Não é necessária a ciência
Da camara lenta ou do radar

E por aqui me fico
Tenho mais que comentar
Já dizia o mafarrico
é preciso saber empatar

maria inês disse...

isto não tá com nada
vir aqui dar uma olhada
não ter jeito pra nada
e ter que inventar uma rimada!

Safira disse...

Ah traidora! Pensavas
Que não iria perceber
De que gatito falavas
Olha o que foste fazer!

A minha sentida solidariedade
Pelo semi desaire dragonês
está agora em pausa forçada
É guerra aberta outra vez!
:)

PS: foi só brincadeirinha
a amizade não se estraga
por mandares uma boquinha
sobre a vitória do braga

Ka disse...

Amigos a desgarrada
não é jogo de futebol
são piadas e mais nada
com um copo de tintol

Um dragão e um leão
estão aqui a versejar
mas por pura diversão
pois queremos gargalhar

ó leoua portentosa
só falei desilusão
eu quis ser atenciosa
quando fiz a afirmação

mas daqui a uns diazitos
não há solidariedade
a 28 um joguito
e um vencedor de verdade :)