sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Finalmente é 6ª feira
os dias andei a contar
para recuperar da canseira
de estar sempre a trabalhar


Hoje á noite um jantarzinho
com um filme a acompanhar
e concerteza um bom vinho
para o espírito elevar


De futebol a um concerto
muita coisa vou fazer
vamos lá ver se desperto
sem o gargomilo (pescoço) a doer


As negras cá vão andando
do roxo ao verde chegaram
e eu já me vou sentando
obrigada aos que se preocuparam


E que todos aproveitem
é pra isso que cá andamos
a diversão não rejeitem
senão macambúzios ficamos

13 comentários:

Ana disse...

Ora viva, caríssima sexta feira
Não posso deixar de te saudar!
Que se dê inicio à grande maluqueira,
Que o fim de semana está a chegar!

No poleiro das passarocas deixo
Desejo de um bom e merecido serão,
Esperando que o compadre Aleixo
As suas tolas encha de inspiração!

paulofski disse...

Nem percebi qu’era 6ª feira
Se não me tivesses avisado
Estou pr’aqui com uma soneira
Tento me manter acordado

Volto já, tem de ser
É intervalo para almoçar
E a barriga vou encher
Para melhor desgarrar

Ainda de pescoço dorido!
Com o tempo isso passa
O que anda distorcido
O bom humor ultrapassa

Ao Dragão não vamos faltar
Com aquela fezada e união
Ver o nosso Porto ganhar
Voltar a ser Campeão

Querida Ka, faxabôre de ter
Uma noite bem animada
E o espírito espairecer
Com uma boa “pomada” (pinga)

Grafonola disse...

É com muita felicidade que constato
Que este poleiro tem pássaro azul!
Pois desde que sigo o campeonato
Que o dragão se festeja cá no Sul!

Ana disse...

Como a sanidade não abunda nesta tola,
Tenho o dever de as pássaras avisar,
Que essa tal de gaja chamada Grafonola,
É aqui a Van que acabou de se enganar...

Safira disse...

Ka, desculpa a intrusão
e a minha chama venenosa
mas a Van só fala do Dragão
e esta Leoa é tinhosa!

Dona Vani, que peccato!
Lamento ter de a informar
Que este ano o campeonato
É p'rá segunda circular*
(*do lado fino, claro)

Desejo-te companheira Insana**
Melhoras do teu gorgomilo
Descansa no fim de semana
Para voltares cheia de estilo!
** Ka, é mesmo contigo! :)

Safira disse...

Beijos, valha-me Deus, Beijos
que me esqueci de os mandar
Venha a praga de percevejos
Meus pézinhos mordiscar!

(rima a quanto obrigas...
tanto mal que me desejo
não tarda eram lombrigas
à conta da falta do beijo!)

Maria Manuela disse...

Ai migas, coisa mai linda
Nem sei como vim aqui parar
Pois se é para comentar
Que seja a rimar...

:)

Teté disse...

Metendo-me nas conversas
do futebol a rimar,
com posições tão adversas,
quero aqui afirmar:

A Safira tem razão,
O campeonato é para a 2ª circular,
mas na minha "douta" opinião,
a festa a vermelho vai triunfar!!!

Então bom jantarzinho
regado a branco ou a tintol.
Cá por mim dispenso o vinho
Rego mesmo com cervejol!

Beijocas para toda a gente
e bom fim de semana também.
Desejo isto tendo em mente
aproveitar os dois dias BEM!!!

afectado disse...

Este blog descobri
Através da grafonola
Assim que o abri
Vi que ia ser uma festarola!

afectado disse...

O vosso blog publicitei
No meu modesto estaminé,
Fiz isso porque dele gostei
Só não dei com a sua chaminé!

Pitanga Doce disse...

Um jantarzinho é possível
Sem um vinho a acompanhar
Traz mas é uma Super Bock
Que o calor está de matar.

Beijos, meninas!!! Passa lá em casa, Ka!

Olá!! disse...

Eu nem pio :))))
Adorei a ideia. Parabéns suas "agarradas" ;)
Beijosssssssssssss

Ka disse...

Bom dia meus caros amigos
Pelos versos muito obrigada
mas este post já é antigo
passemos á próxima desgarrada :))))