quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

To Ka, with love (numa forma não lésbica da coisa)

Antes que me dês na carola
e me descomponhas irada
ontem doia-me a tola
não pude vir à desgarrada

Foi o exercício intenso
que me inibiu de vir rimar
toda eu preciso de penso
para os músculos segurar

Foi tamanha a desgraçeira
ora salta ali, ora acolá
que mal saí da banheira
fui direitinha ao sofá.

Para não pensares que sou preguiçosa
nem questionares meu empenho
Olha para esta ave horrososa:
É este o aspecto que eu tenho!

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Olha que duas aves
Do mais raras que há
Sinto cá umas vontades
De vos dar com uma pá

:D

Parisiense disse...

O que eu te posso oferecer é uma escova para te penteares que na verdade está com um péssimo aspecto.....ahahahah

E vê lá se deixas a ginástica que ela anda a fazer-te mal....ahahahah

Beijokitas

maria inês disse...

fujam...
elas são perigosujam
fujam
que isto vai ser uma cofujam!
fujam
aqui ficam mil beijufam!

Vício disse...

olhando bem para a ave
a cor até lhe fica bem
mas tenho que mostrar espanto e dizer
q'olhões que ela tem!!

Teté disse...

Ai, ai, que não sei versejar,
muito menos à desgarrada.
Mas essa ave está de encantar,
com esse arzinho de esgrouviada.

Muita ginástica faz mal,
Já dizia a minha vovó.
Descrevia tal e qual,
esse estado de meter dó!

Põe-te boa da carola,
isso é que é preciso,
para continuares assim estarola,
a rimar sem pingo de juizo!

Safira disse...

Cara Teté, caros Rafeiro,
Inês, Parisiense e Vício
Não dêem pontapé no traseiro
do vosso adorado estropício

E não temam, pois decerto
temos todos mais que fazer
não vai sair rima a metro
que à borliú não pode ser

Só uns versinhos inocentes
E até para facilitar
aceito as moedas correntes
Libra, euro ou dolár
(é abrir bem o 'ar'do USD, que é para a fonética, sff)(obrigada)

(já é tarde minha gente
tenham isso em atenção
se eu me calar de repente
festejem com moderação)

Ana disse...

Que daqui não sairá uma rima a metro
Isso de mim, por favor, vou dizer,
Porque tenho aqui mais como certo
Que versos lindos, não sei fazer.

Sou apenas uma pobre grafonola
Que aqui só sabe mesmo é falar,
Dizendo o que lhe vai na tola
Sem provedor que a ouse censurar.

ahahahahah! isto é giro, é xim xenhora!