domingo, 8 de fevereiro de 2009


Este domingo será 'bão' (bom, à puarto)
em eventos de envergadura
é o derby no Dragão
E Oliveira sai da sepultura

É na SIC que vai estrear
e já foi muito anunciada
A vida de Salazar
Na vertente mais privada

Pois tudo estaria normal
Se o tal factor audiências
assentasse no documental
mais que no factor indecências

Não sou pudica moralista
nem sou fã do Oliveira
mas p'ra já não me conquista
Vê-lo estrebuchar na banheira

Nem sinto curiosidade
( que o queixo não vos caia!)
de ver o doutor em actividade,
morder na mamoca da Soraia

Se fizessem no Biography
um documentário sério!
Mas por aquilo que vi
Minha gente não há mistério:

Mamocas, pernas a balançar
mais o rabo do Morgado
Olha o share a aumentar!!
Vai a par do meu enfado.

6 comentários:

Leonor disse...

Que boa notícia encontro
num novo blog à maneira
pois aqui virei com atenção
nem que seja na companhia de uma alheira!!!

(sou péssima a rimar!!!)

Ana disse...

O rabiosque desse morgado
Vai estrear na televisão?
Que não se faça de rogado,
E mo mostre de antemão!!

afectado disse...

Não quero saber do Morgado,
Apenas da Soraia.
Ela é do meu agrado,
Sem dúvida uma bela catraia.

O Salazar pouco me diz,
Estou mais preocupado com o Benfica.
O treinador parece um aprendiz
Que está a precisar de uma dica.

Joga-se para a liderança no dragão,
Benfiquistas contra portistas.
A SIC também a quer na televisão,
Atraindo os Salazaristas!

Ka disse...

Ai amiga que domingo
como me lembrei de ti
no Dragão caiu pingo
E o Oliveira não vi

daqui a umas semanas
é que vai ser confusão
estaremos nós doidivanas
no estádio do Dragão :)

Vício disse...

ver o rabo do Morgado
também não é coisa que me atraia
será que o podem meter de lado
e mostrar o da Soraia?

Safira disse...

Leonor traz a alheira
que a malta lhe dará destino,
Van, nada de badalhoqueiro
Com o rabo do menino

Não temas tu, Afectado,
que o Quique em breve irá
para outro jardim encantado
com melhores cromos do que tem cá

Ká, a festa vai chegar a Gaia
digo com grande convicção
Até o Vício esquece a Soraia
Pensando em nós duas no Dragão

(prontos, Vício, tá bem que não somos tão giras como a mete nojo Soraia, mas somos muito mais divertidas!)(não rimou? Epá, paciência!)